Em casos de trocas ou devoluções, sempre pedimos que entre em contato conosco, através dos nossos meios de comunicação.

Prazo de recorrer a troca ou devolução: 7 dias após a entrega

Em casos de extravio de mercadorias, entraremos em contato com o ciente para possível reenvio de mercadorias.  

Reembolsos serão realizados através do nosso contato (12)991381120.

 

Email: 

[email protected]

A/c: Thaís

 

WhatsApp: (12)99138-1120

Atendimento imediato

 

Soluções que podemos estar fazendo: 

Se você não está de acordo com nosso produto recebido, pode realizar uma troca do mesmo de alguma das seguintes formas:

  1. Poderá trocar por um produto do mesmo valor.
  2. A partir da sua casa. Para isso entre em contato com [email protected] e envie o produto diretamente pelos correios pelo “Frete a Cobrar”. Poderá trocar o produto por outro, ou no caso de que a troca seja por motivo de avarias será trocado pelo mesmo produto, que também será enviado ao seu domicílio.
  3. Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas você também poderá ter o seu dinheiro de volta.

Para a devolução do dinheiro, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da compra.